CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Marido da avó é espancado por abusar de criança em churrasco de familia

7 de Abril de 2016 às 15:33

Uma criança de cinco anos foi abusada sexualmente pelo marido da avó durante um churrasco de família em Natal (RN). Revoltados, os moradores do bairro espancaram o suspeito, que foi preso

A mãe da criança conta, em entrevista à Rede Record, que os familiares estavam em um churrasco na casa do vizinho, quando a menina pediu para ir ao banheiro na casa da avó.

— Ela foi ao banheiro e não tinha ninguém na casa da minha mãe. Aí ele [o suspeito] disse que também ia à casa para pegar um CD. Minha filha estava demorando muito e minha mãe foi ver ela e, quando chegou lá, encontrou ele em cima da minha filha. A avó da criança afirma que o casal estava junto havia três anos.
— Sabe aquele tipo de pessoa que você nunca vai suspeitar, sabe? Quando eu cheguei lá ele estava com as mãos na parte íntima dela. Após ter sido descoberto pela avó da criança, o suspeito fugiu de moto. O homem teria ido para o bairro Nova Descoberta, onde a família mora. Parentes da vítima espancaram o suspeito até a chegada da Polícia Militar. Segundo a PM, o suspeito foi encaminhado para um hospital da região e deve ser preso após a liberação do médico.

Agora 1/ R7
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Anvisa proíbe canetas emagrecedoras irregulares no Brasil

2.

Ratinho responderá no TRE-SP por violência política contra deputada

3.

Operário e Novorizontino empatam em 1 a 1 pela Copa Sul-Sudeste

4.

Ratinho responderá no TRE-SP por violência política contra deputada

5.

PCPR prende dupla suspeita de aplicar golpe da herança contra idosos em diferentes estados

6.

Acidente entre dois caminhões deixa um morto na BR-277

7.

Prefeitura lançará licitação para pavimentar a Vila Liane

8.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia