CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Marido da avó é espancado por abusar de criança em churrasco de familia

7 de Abril de 2016 às 15:33

Uma criança de cinco anos foi abusada sexualmente pelo marido da avó durante um churrasco de família em Natal (RN). Revoltados, os moradores do bairro espancaram o suspeito, que foi preso

A mãe da criança conta, em entrevista à Rede Record, que os familiares estavam em um churrasco na casa do vizinho, quando a menina pediu para ir ao banheiro na casa da avó.

— Ela foi ao banheiro e não tinha ninguém na casa da minha mãe. Aí ele [o suspeito] disse que também ia à casa para pegar um CD. Minha filha estava demorando muito e minha mãe foi ver ela e, quando chegou lá, encontrou ele em cima da minha filha. A avó da criança afirma que o casal estava junto havia três anos.
— Sabe aquele tipo de pessoa que você nunca vai suspeitar, sabe? Quando eu cheguei lá ele estava com as mãos na parte íntima dela. Após ter sido descoberto pela avó da criança, o suspeito fugiu de moto. O homem teria ido para o bairro Nova Descoberta, onde a família mora. Parentes da vítima espancaram o suspeito até a chegada da Polícia Militar. Segundo a PM, o suspeito foi encaminhado para um hospital da região e deve ser preso após a liberação do médico.

Agora 1/ R7

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

2.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

3.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

4.

Kassab dá aval a Ratinho Jr. se lançar a presidente

5.

Ação conjunta entre delegacias da região resulta na prisão de autor de "Ciberstalking" e ameaça 

6.

Athletico vence Operário e divide liderança do grupo com Londrina

7.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

8.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia