CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Manutenção emergencial em adutora afeta abastecimento na cidade

26 de Junho de 2022 às 06:23

Manutenção emergencial em adutora afeta abastecimento na cidade
Divulgação

A Sanepar informa que, em função da manutenção emergencial em uma das adutoras do sistema de abastecimento de Ponta Grossa, pode haver redução de pressão ou falta de água na cidade, especialmente nas regiões mais altas, neste domingo, 26.


O conserto da tubulação deve ser concluído até o final do dia, mas a distribuição de água deve voltar à normalidade, de forma gradativa, entre a noite de hoje e a madrugada desta segunda-feira (27).


Os principais bairros afetados são Boa Vista, Chapada, Contorno, Nova Rússia, Periquitos, Santa Paula, núcleos Borsatto, Rio Verde, Pitangui, Monte Belo, San Martin, Padre Roque, Londres e Panamá e as vilas São Francisco, Cinto Verde, Vicentina e Estrela, jardins América, Cipa, Europa, Colônia Dona Luíza e proximidades destes bairros.


Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d'água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d'água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.


A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br


Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

2.

MDB vai incluir Michel Temer em pesquisa para Presidência

3.

Mulher fica com faca presa no olho ao escapar de tentativa de feminicídio  

4.

Colisão entre dois caminhões interdita ambos os sentidos da BR-376 em Ponta Grossa

5.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

6.

Elizabeth autoriza obra da primeira Policlínica de Ponta Grossa

7.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

8.

Picape com chifre de boi no capô é multada pela PRF em Santa Catarina 

9.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

10.

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 130 milhões

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia