CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Manifestante tem 80% do corpo queimado após protestos na Venezuela

22 de maio de 2017 às 18:27

Publicidade

Depois de varias semanas difíceis nas ruas, um impasse entre manifestantes anti-governo e forças de segurança está ficando cada vez mais assustador e mais letal. Para se protegerem manifestantes na capital venezuelana e em outras cidades começaram a se equipar com armaduras caseiras e outras artes de combate improvisadas.


Junto com máscaras de gás convencionais e capacetes (muitos deles doados), escudos de madeira coloridos estão aparecendo na linha de frente das batalhas com as tropas da Guarda Nacional. Enquanto a maioria dos manifestantes permaneceram não-violentos, militantes encapuzados lançaram cocktails molotov e lançaram pedras com estilingue.


Venezuelanos estão protestando o plano do presidente para reescrever a Constituição e acusá-lo de evitar as eleições para se agarrar ao poder. O Ministério Público (MP) venezuelano informou nesta segunda-feira (22) que um jovem de 22 anos de idade foi queimado vivo durante uma manifestação da oposição. O ataque ocorreu no sábado, em Chacao, no leste de Caracas, e a vítima, Orlando José Figuera, encontra-se hospitalizado com seis ferimentos por arma branca e queimaduras de primeiro e segundo grau em 80% do corpo.



Reuters/ Imagem AFP/ Ronaldo Schemidt

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

2.

Sergio Moro lidera disputa pelo governo do Paraná, diz pesquisa

3.

Menina é resgatada com sorriso no rosto após ficar mais de 30 horas sob escombros na Venezuela

4.

Avião de pequeno porte cai e deixa piloto e pesquisadora alemã mortos em Campo Grande

5.

Nos pênaltis, Egito vence seu 1º mata-mata de Copa e vai às oitavas

6.

PCPR prende 14 suspeitos por esquema de tráfico que movimentou R$ 1 milhão no Paraná

7.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

8.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

9.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

10.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia