CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Mais de 5oo familias do Residencial América participam da festa de Páscoa da PROLAR

26 de Março de 2016 às 15:21

A Companhia de Habitação de Ponta Grossa (PROLAR) realizou hoje, 26, a Páscoa da PROLAR no conjunto habitacional América. Durante a tarde foram entregues cestas com columbas pascais e refrigerante para as 500 famílias do residencial. Para as crianças foram preparadas atividades recreativas e brincadeiras.
O Prefeito Marcelo Rangel comenta a necessidade de promoção de atividades nos núcleos habitaiconais recem inaugurados para que a administraçao municipal fique sabendo das principais demandas da comunidade. “Procuramos ter uma participação significativa na vida da dos moradores dos novos núcleos habitacionais para ouvir suas reivindicações e planejar maneiras de viabilizá-las”, explica o Prefeito.
As confraternizações de Páscoa fazem parte do plano de acompanhamento e integração comunitária da PROLAR aos novos residenciais entregues por meio do Programa Minha Casa Minha Vida. O trabalho oferece assistência para atender necessidades da população e fomentar a organização comunitária dos novos moradores.

[gallery ids="5127,5128,5129,5130"]

Redação Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

Prefeitura inicia mais uma frente de obras de asfalto, agora na Vila Guaíra

3.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth anunciam licitação de R$ 16 milhões para pavimentar vilas de PG

4.

Casal é pego fazendo sexo oral na frente das pessoas em praia lotada; veja o vídeo

5.

Casal é pego fazendo sexo oral na frente das pessoas em praia lotada; veja o vídeo

6.

Jovem diz a polícia que suposto artefato explosivo era enfeite feito com materiais recicláveis

7.

Schumacher assume como técnico interino da equipe principal do Operário

8.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

9.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

10.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia