CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Mais de 20 bairros podem ficar sem água nesta terça (28)

28 de agosto de 2018 às 03:56

A Sanepar informa que está realizando obras de ampliação e de melhorias do Sistema de Abastecimento de Água de Ponta Grossa. Para isso, os serviços de interligações de redes terão continuidade na próxima terça (28) e quinta-feira (30).


Na terça-feira (28), os serviços serão executados no bairro Contorno, entre as 9 e as 17 horas, interrompendo o abastecimento para a Santa Paula, Jardim Jansen, Jardim Santa Paula, Chácara Benedita, Parque Dom Pedro II, Conjunto Verona, Jardim Araguaia, Dom Bosco, Jardim Panorama, San Marino, Jardim Maracanã, Vila Raquel, Parque Auto Estrada, Vila Lina, Shangrilá, Monte Belo, Jardim Canaã, Santa Terezinha, Vila Ricci, Residencial Roma, Athenas, Buenos Aires, Jardim Itapoá e Gralha Azul. A normalização está prevista para as 20h e será de forma gradativa.


Na quinta-feira (30), os serviços serão executados na região da Chapada, interrompendo o fornecimento de água para a Vila Borato, Parque do Café, Jardim Vitória, Alto da Colina, Portal do Norte, Vila Real, Núcleo Boreal, Periquitos, Vila Romana, Santa Edwiges, Taquari dos Polacos, Cristo Rei, São Lucas e Vilas Rurais Campos Verdes e Princesa Dos Campos. A normalização deverá ocorrer de forma gradativa por volta das 20h.


Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.


A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

2.

Cadela desaparecida há mais de uma semana é encontrada dentro de parede concretada em Guarapuava

3.

Prefeitura mobiliza equipes para atendimentos das situações causadas pelas chuvas 

4.

PCPR cumpre mandados contra grupo suspeito de prejuízo de R$ 2 milhões em roubos de cargas

5.

Operário perde em casa por 6 a 2 para o Náutico na Série B

6.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

7.

Joaquim Barbosa se filia ao DC e deve disputar a Presidência da República no lugar de Aldo Rebelo

8.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

9.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

10.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia