CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Mais de 10 vilas de PG podem ficar sem água nesta quarta (16)

16 de setembro de 2020 às 05:12

Publicidade
A Sanepar informa que na próxima quarta-feira (16), dará sequência às obras para a interligação de novas redes de abastecimento em Ponta Grossa.

Os serviços serão realizados a partir das 9 horas, nas ruas Ricardo Lustosa Ribas, Nestor Guimarães, Balduíno Taques, Paula Xavier, Emílio de Menezes e imediações, podendo interromper o fornecimento de água nos seguintes locais: Estrela, Capote, Chácara Eleutério, D. Ida, Vila Placidina, Vila Leomar, Vila Nova 1 e 2, Chácara Dantas, Vila Thielen, Profª Júlia Rosas e Domingos de Araújo. A normalização está prevista para o período da noite e será de forma gradativa.

Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

A realização dos serviços está sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

2.

Michelle Bolsonaro sela paz com Flávio após pedido de desculpas: ‘Todos nós cometemos erros’

3.

Bebê morre após ser esquecida em carro a caminho de creche

4.

Médico desaparecido é encontrado morto seminu em túmulo de cemitério

5.

Bebê morre após ser esquecida em carro a caminho de creche

6.

Feira Verde' fecha 1º semestre com mais de 1,3 tonelada de material reciclável recolhido

7.

Prefeitura confirma asfalto em 12 km para mais três vilas

8.

Operário vence a Ponte Preta e assume a segunda posição da Série B

9.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

10.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia