CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Mais de 10 vilas de PG podem ficar sem água nesta quarta (16)

16 de setembro de 2020 às 05:12

A Sanepar informa que na próxima quarta-feira (16), dará sequência às obras para a interligação de novas redes de abastecimento em Ponta Grossa.

Os serviços serão realizados a partir das 9 horas, nas ruas Ricardo Lustosa Ribas, Nestor Guimarães, Balduíno Taques, Paula Xavier, Emílio de Menezes e imediações, podendo interromper o fornecimento de água nos seguintes locais: Estrela, Capote, Chácara Eleutério, D. Ida, Vila Placidina, Vila Leomar, Vila Nova 1 e 2, Chácara Dantas, Vila Thielen, Profª Júlia Rosas e Domingos de Araújo. A normalização está prevista para o período da noite e será de forma gradativa.

Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

A realização dos serviços está sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

2.

Inverno de 2026 será mais quente e chuvoso do que a média, prevê o Simepar

3.

Polícia Civil identifica agressores de homem espancado enquanto prestava socorro 

4.

Neymar não viaja com a Seleção e está fora do jogo contra o Haiti

5.

Denúncias contra Jaques Wagner abalam governo, e Lula espera renúncia

6.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

7.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

8.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia