CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Mãe faz filho pedir desculpas com flores para menina com quem tinha brigado

Por Redação

Tata Carvalho fez o pequeno Diogo pedir desculpas e entregar um vaso com violetas para a garotinha. A história foi revelada em um post no Facebook que teve mais de 50 mil curtidas e 6 mil compartilhamentos.


tumblr_inline_o9y73qYrRX1tjq66k_1280


Com informações da Crescer/Foto: Reprodução Facebook

“Depois de muita conversa, castigo ontem, hoje foi o dia de levar flores para a coleguinha que ele empurrou ontem na escola. #naosebateemmulher #sóflores #sócarinho #vaiserumprincipe #nãoéfácil””, escreveu a mãe.


Tata recebeu muitos elogios, principalmente de
mulheres, sobre a atitutde do filho: “É de criança que se aprende a respeitar o próximo, você está certíssima! Parabéns!”, escreveu uma usuária.


É claro que as críticas também vieram, por parte de algumas pessoas que questionaram se o episódio na escola teria mesmo alguma coisa a ver com violência de gênero. A mãe, então, respondeu:


“Ele não é homem que bate na esposa e leva flores no outro dia, ele é uma criança que recém completou seus 4 anos, aprendendo que não se deve nunca BATER EM NINGUÉM, MUITO MENOS EM UMA MENINA! Estou tentando que ele nunca precise se desculpar quando adulto por algum tipo de agressão! Cada um com seu tipo de educar! Eu achei lindo, ele se arrependeu de verdade, e a amizade deles continua e acho que ainda mais forte!”.


Agora 1

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PG amplia rede de drenagem urbana com quinze frentes em andamento

2.

Estudante de 12 anos que sofreu acidente em escola morre após dias internado

3.

Aliel Machado é reeleito deputado federal 

4.

São Paulo segura Corinthians e é campeão brasileiro pela 1ª vez

5.

Três crianças são encontradas com frio e fome e mãe é levada à delegacia

6.

Projetos com atuação da FASPG conquistam prêmio nacional de Direitos Humanos

7.

Brasileira assassina filha e se mata após perder disputa de guarda nos EUA

8.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

9.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia vacinação com Pneumo 20 para idosos a partir de 85 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia