CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Mãe envia fotos da filha com conteúdo sexual para agenciador e acaba presa pela PF

5 de Junho de 2017 às 13:57

Uma mãe que produziu imagens pornográficas da própria filha foi presa numa ação da Polícia Federal (PF), na manhã desta segunda-feira (5). Conforme a polícia, a menina tem 11 anos e a família mora em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

As investigações indicaram que a mãe, atraída pela promessa de ganhos financeiros, produziu e encaminhou imagens sexuais da filha. A mulher teria enviado os arquivos a um indivíduo que se apresentava como agenciador de modelos na internet.

Vítima preservada

O mandado de busca e apreensão para a casa da mãe da criança, bem como o decreto da prisão temporária pelo prazo de 30 dias, foi expedido pela Vara Criminal de Pinhais. A determinação foi cumprida com o acompanhamento de representantes do Conselho Tutelar, a fim de preservar ao máximo o bem-estar da vítima.
 A menina ficou sob a responsabilidade do pai, que não tinha conhecimento dos fatos. O homem deve permanecer sob a supervisão do Conselho Tutelar. A mãe foi encaminhada à sede da Polícia Federal de Curitiba.

Fique atento

A Polícia Federal alerta: a pena para posse de pornografia infantil é de até quatro anos de prisão, para o compartilhamento é de até seis anos e para a produção de imagens dessa natureza é de até oito anos. Submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual de menores configura, ainda, crime com pena de até 10 anos de reclusão e multa.

Da Tribuna do Paraná

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

VÍDEO: Mulher se arrisca e faz xixi pela janela de carro em movimento

3.

Vice-prefeito de Lages é denunciado por cravar pregos no pneu do carro da prefeita

4.

Vice-prefeito de Lages é denunciado por cravar pregos no pneu do carro da prefeita

5.

Prefeitura vai promover fiscalização para regularizar trailers no Parque Ambiental

6.

De virada, Operário vence o Cascavel e entra na zona de classificação do Paranaense

7.

Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no país

8.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia