CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Macabro: Corpo sem cabeça, braços e pernas é encontrado carbonizado em matagal

21 de Janeiro de 2017 às 12:19

corpo-carbonizado4

Um corpo sem cabeça, braços e pernas foi encontrado carbonizado no meio de um matagal em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na manhã deste sábado (21). Ele estava caído em cima de uma estrutura metálica, que pode ter sido um banco, no cruzamento da Rua Rio Cubatão com a Rio Javari.

Uma moradora da região contou à Banda B que foi avisada sobre o corpo quando ele ainda estava em chamas. “Eu estava fazendo café e os vizinhos bateram aqui na porta. Eles disseram que tinha um cadáver pegando fogo em um mato aqui perto. Nós fomos até lá e jogamos água, mas não teve jeito, queimou tudo”, contou.

Segundo o perito Elmir Machado, do Instituto de Criminalística, só exames completos podem definir se o corpo era de uma mulher ou de um homem. “A princípio, percebemos que o tronco tem um porte físico pequeno, podendo indicar que é feminino, mas ainda não temos como confirmar isso, só com teste de DNA”.

Sob o cadáver havia ainda uma estrutura metálica, uma espécie de banco, que pode ter sido usada para jogar a vítima no mato. “Encontramos também a tampa de uma garrafa de plástico parcialmente carbonizada, que provavelmente continha algum acelerador, como álcool, para provocar uma queima mais rápida”, completou o perito.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, onde passará por exames para ser identificado. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Com informações do Portal Banda B
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

2.

O que se sabe sobre a vacina que promete eliminar a dependência de cocaína e crack

3.

Trabalhadores são atropelados ao realizar manutenção na BR-376, em Imbaú  

4.

Governador Ratinho júnior entrega residencial com 220 casas em Ponta Grossa nesta terça

5.

Rapaz que morreu em confronto com a PM em Pirai do Sul era procurado pela polícia 

6.

Felipe Augusto está de volta ao Fantasma

7.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

8.

Movimento “Acorda Brasil” terá ato contra Lula e ministros do STF em PG 

9.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

10.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia