CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Linbanês é baleado após causar terror em assalto no centro de Curitiba

13 de Julho de 2016 às 15:03

O libanês Nizar Ali Zahra, de 38 anos, foi baleado no início da tarde desta quarta (13) quando assaltava o restaurante Spich, no centro de Curitiba. O estabelecimento fica na rua Pedro Ivo, quase esquina com a rua Barão do Rio Branco. O disparo, que atingiu o homem na perna esquerda, foi dado por um policial civil papiloscopista que chegou ao local para almoçar no momento do crime.

De acordo com o gerente do restaurante, Jhonatan Pereira (27), os funcionários não perceberam quando o suspeito chegou ao local. “Um cliente avisou que tinha um rapaz caído no banheiro. Um socorrista que estava almoçando foi até lá para ver o que estava acontecendo e ajudar, e aí o cara levantou”. O problema é que, em vez de ir embora, o libanês entrou na cozinha. “Ele estava transtornado. Bateu em mim, gritava com todo mundo e ninguém entendia nada, aí ele começou a quebrar tudo”.

Fora de controle, o homem então começou a investir contra outros funcionários e clientes com tudo o que encontrava pela frente. Até um garfo foi usado. “Quando o policial chegou, o cara já tinha pegado o dinheiro do caixa. Ele ficou acuado, pegou uma faca de cozinha e foi pra cima, mas o policial reagiu e atirou na perna dele”.
 Pelo centro da cidade, o que se ouviu foram quatro ou cinco disparos. “Nós escutamos daqui e corremos. Ele foi preso em flagrante e vai responder, a princípio, por tentativa de roubo”, disse o delegado Roberto Fernandes, chefe do Centro de Triagem 1 da Polícia Civil, que fica a poucos metros do restaurante. Logo que chegou à carceragem, Zahra recebeu atendimento médico de socorristas do Siate, do Corpo de Bombeiros.



libanes_baleado_assalto_restaurante_7_jpg__w660_h430_mc

Foto: Átila Alberti.




Um maluco no pedaço

O roubo provocou um tumulto na região. Em frente à entrada do estabelecimento, muitas pessoas conheciam muito bem o suspeito. “Ele é louco, vive dando ataques, já fez poucas e boas”, contou o dono de um comércio que fica na mesma rua. O rapaz não quis se identificar. Ao lado do restaurante, numa loja de roupas, a ex-mulher do suspeito preferiu não dar entrevistas.

Ação solitária

Inicialmente, os rumores eram de que o suspeito teria agido com a ajuda de dois comparsas, mas a polícia nega. “Ele estava sozinho e talvez tenha agido na loucura mesmo porque nem arma tinha”, completa o delegado. O homem vai responder por roubo agravado e tentativa de homicídio e foi encaminhado ao Hospital Evangélico sob escolta policial para demais procedimentos médicos.

As informações são da Tribuna/ Paraná Online

Agora 1

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amor que acolhe: famílias abrem seus lares e corações para crianças em Ponta Grossa

2.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

3.

Paraná terá tempestades severas neste fim de semana, aponta previsão do Simepar

4.

Finais da ‘Copinha Base PG’ ocorrem neste sábado (13)

5.

Idosa esquece que saiu com carro e registra furto, no PR

6.

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

7.

Prefeitura lamenta morte de ex-servidor da Procuradoria Geral de PG 

8.

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

9.

Asfalto no Borsato está a caminho

10.

Whindersson diz ter dúvida sobre a própria sexualidade ‘Ah, se eu for gay'

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia