CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Laudo da pericia aponta que MC Kevin morreu após queda acidental

24 de Maio de 2021 às 08:31

Laudo da pericia aponta que MC Kevin morreu após queda acidental
@Mc Kevin - Instagram
O laudo pericial sobre a morte de MC Kevin concluiu que a queda "teve como causa aparente um acidente". O funkeiro morreu na noite do último domingo, ao cair da varanda de um quarto de hotel no Rio de Janeiro.

A informação foi obtida pelo jornal O Globo. O documento ainda aponta que não havia indícios de briga ou ações violentas no quarto 502 do hotel onde o cantor estava hospedado.

O cantor morreu após cair da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, no domingo (16).

Ele foi socorrido ainda com vida ao lado da área da piscina, após bater a cabeça em uma barreira de vidro, que cercava o local. Levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Miguel Couto, o funkeiro não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: O Globo
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

2.

Confronto com a PM termina com cinco mortos e carga recuperada no PR

3.

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

4.

Flamengo x PSG: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre a decisão do Intercontinental

5.

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

6.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

7.

Identificado jovem encontrado sem vida em residência de PG 

8.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

“Perdi o uso das mãos”; diz Lulu Santos sobre doença autoimune

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia