CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Lar das Vovozinhas recebe alimentos do Feira Verde

6 de Abril de 2017 às 17:22





O Lar das Vovozinhas Balbina Branco recebeu nesta quinta-feira (06) hortifrutigranjeiros doados pelo Exército. Os alimentos foram adquiridos junto ao Programa Feira Verde, da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento da Prefeitura Municipal e são resultado de arrecadação de recicláveis feitos nas unidades do Exército, em Ponta Grossa.

A arrecadação de material reciclável e a troca, com a consequente doação ao asilo, acontece a partir de convênio firmado no ano passado entre a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e a 5ª Brigada de Cavalaria Blindada. Pela proposta, os militares fazem a troca de recicláveis toda segunda-feira.

Tudo o que é arrecadado é repassado para o Lar. A instituição beneficiada foi escolhida pelo Exército.
Hoje foi o primeiro repasse ao asilo, após o retorno do programa, em 2017. Estiveram presentes o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA), Ivonei Afonso Vieira, o comandante da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada, General Jorge Roberto Lopes Fossi, Gianna Banat, assessora de projetos do SMAPA e fiscal do Convênio, entre outras autoridades.

[gallery columns="2" size="full" ids="16146"]

Da assessoria

Agora 1




Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

MST avalia envio de militantes à Venezuela para protestos pró-Maduro

2.

Atendimento via 190 salva vida de recém-nascido em Castro

3.

Identificada jovem morta em acidente na Visconde de Taunay em Ponta Grossa 

4.

Primeiro sorteio do Nota Paraná de 2026 distribui R$ 5 milhões em prêmios nesta quinta

5.

Cão da GCM ajuda agentes a encontrar drogas dentro de buraco em bairro de PG 

6.

Operário lança novo uniforme e apresenta a “pele do Fantasma” para a temporada

7.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

8.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia