CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Ladrão se ajoelha e reza antes de roubar caixa de doações de igreja

17 de Junho de 2016 às 05:00

Não dá pra dizer se ele estava tentando se justificar com Deus antes de pecar ou se estava apenas se disfarçando de fiel para vigiar.
7ah3yyk467_6sfhsvd8dz_file

Foto: Reprodução câmeras de segurança
Mas um dos ladrões que roubou o cofre da Catedral Nossa Senhora de Lourdes, em Apucarana, no Paraná, ajoelhou, rezou e fez o sinal da cruz antes do crime. Segundo as imagens das câmeras de segurança, divulgadas pelo site TNOnline, a ação contou com dois bandidos, que chegaram ao local por volta das 18h da última terça-feira, dia 14 de junho. Um deles foi ao altar rezar. O outro foi direto para a Capela de Nossa Senhora Aparecida, onde ficava o cofre com a doação dos fiéis. Este último estava vestindo um grande casaco que serviu para esconder o cofre na hora de sair.

Eles ficaram mais de uma hora lá dentro, provavelmente esperando pelo momento perfeito. Este crime pode estar relacionado a uma série de tentativas de roubo que a Catedral vem sofrendo. Em abril, bandidos quebraram uma janela e tentaram roubar o mesmo cofre.

Na semana passada, tentaram arrombar a caixa de doações, sem sucesso, informa o padre Roberto Carrara, pároco da Catedral.

Com Região Noroeste

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

2.

Vila Vilela está incluída em novo pacote de pavimentações, anuncia a Prefeitura

3.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

4.

Funcionário da Britânia é preso em Joinville por desviar mais de R$ 2 milhões em eletrodomésticos

5.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

6.

Prefeitura finaliza obras e novo CMEI do Esplanada já atende mais de 100 crianças

7.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

8.

Prefeitura finaliza obras e novo CMEI do Esplanada já atende mais de 100 crianças

9.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

10.

Londrina derrota o Athletico e vai à final do Paranaense contra Operário

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia