Ladrão furta desfibriladores do Hospital Regional em Ponta Grossa
Na noite de terça-feira (24), o hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, se deu conta do sumiço dos dois aparelhos desfibriladores – aparelho utilizado para tentar reanimar pacientes. A Polícia Civil, através do setor de Furtos e Roubos, abriu um inquérito policial para investigar o furto que aconteceu dentro do Hospital e de acordo com o diretor da instituição, Everson Augusto Krum, os aparelhos eram novos e foram comprados no início deste ano. Cada um custou, em média, R$ 18 mil.
Foto: Divulgação
Ainda segundo o diretor, no momento da redistribuição dos equipamentos notaram que as caixas estavam vazias. Na quarta-feira (25), recebemos uma denúncia de que a pessoa que furtou os aparelhos iria tentar vendê-los. Nós acionamos a polícia para fazer a denúncia”, disse o diretor.
O delegado do setor de Furtos e Roubos da 13ª Subdivisão Policial (SDP), Fernando Jasinski, disse que a Polícia Civil abriu um inquérito policial para investigar os possíveis autores do furto. A polícia está apurando os fatos, mas a suspeita é de que uma pessoa que possui vínculos com o hospital possa ter cometido este crime.
Qualquer Informação sobre podem ser repassadas para os telefones 190 da PM ou (42) 3219-8888 – Hospital Regional.
Agora 1