CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Ladrão é morto em troca de tiros com a policia na madrugada

2 de outubro de 2016 às 05:46

Um ladrão morreu e outros quatro estão foragidos depois de explodirem um caixa eletrônico doBanco do Brasil em Inácio Martins, município próximo a Guarapuava, na região central doParaná, e trocarem tiros com a Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (1º).

Os homens chegaram ao banco por volta das 2h, diz a polícia. Eles explodiram o caixa eletrônico, recolheram o dinheiro e fugiram em uma caminhonete, em direção a Prudentópolis.

No caminho, fortemente armados, trocaram tiros com policiais ainda na região de Inácio Martins e também em Prudentópolis, onde um dos assaltantes foi morto. Os outros fugiram a pé por uma plantação e, até a publicação desta reportagem, não foram encontrados. Há um cerco policial na região.

A PM apreendeu dois fuzis, uma metralhadora, uma pistola e a caminhonete usada na fuga. No veículo, segundo a polícia, havia ainda mais explosivos (polícia acredita que eles explodiriam mais um caixa na mesma noite).

explode_banco

(Foto: PM/Divulgação)

Com informações do  G1 Campos Gerais e Sul.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

2.

Quarta-feira amanhece com geada e temperatura negativa no Paraná

3.

Projeto que garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes é aprovado na Câmara

4.

Jovem é encontrada degolada no mesmo dia em que o marido morreu em acidente

5.

Prefeitura promove mais uma edição do Projeto Parques e Praças neste domingo (21)

6.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

7.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

8.

Kane iguala recorde, e Inglaterra bate a Croácia em estreia

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia