CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Keima Futsal/AFP enfrenta o Umuarama em jogo que irá decidir o líder do grupo A

5 de novembro de 2016 às 14:09

Keima Futsal/AFP enfrenta o Umuarama em jogo que irá decidir o líder do grupo A

O último dos trinta primeiros jogos da equipe do Keima Futsal/AFP definirá o adversário das quartas de final do rubro-negro. Hoje, às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira, o time ponta-grossense recebe o Umuarama no fechamento da segunda fase do Paranaense. Com um ponto a mais do que o rival, os comandados do técnico Baiano podem até empatar que garantem o primeiro lugar do grupo A.

A equipe do Keima terá força praticamente máxima no duelo decisivo. Suspensos na última partida em Castro, Éder e Vilela retornam ao grupo. O pivô, inclusive, é a grande esperança de gols, já que possui 17 tentos em 12 partidas. Apenas o fixo Farinha não estará disponível, porque foi liberado para tratar de assuntos pessoais.

Caso garanta a primeira colocação em seu grupo, o rubro-negro irá enfrentar o Cascavel, dia 12 de novembro, no Ginásio da Neva. Na semana seguinte, recebe a equipe cascavelense em casa. Se terminar em segundo, o Keima Futsal/AFP pode viajar para Francisco Beltrão ou Guarapuava. Isso acontece porque CAD e Marreco duelam pelo segundo lugar no grupo B.

Na atual temporada, os comandados de Baiano levam vantagem contra os atuais vice-campeões do estado. No primeiro jogo oficial da temporada, realizado no Oscar Pereira, vitória magra por 1 a 0, gol de Thiago Guerra. No returno, o rubro-negro aplicou uma das maiores goleadas do torneio ao vencer por 7 a 0 em Umuarama. Já pela segunda fase, a única derrota para o time do Oeste, com o revés de 4 a 2.

O pivô Vilela, que retorna a equipe nesta partida, desta a importância de um resultado positivo para a sequência do torneio. "Jogo importante pra gente manter a liderança do grupo e ganhar mais confiança no mata-mata. Agora nosso time volta completo, o que vai fortalecer ainda mais o elenco" explica.

Não se esqueça!

A última partida do rubro-negro pela segunda fase do Paranaense será solidária. Com o intuito de ajudar instituições de caridade de Ponta Grossa, o ingresso para Keima Futsal/AFP e Umuarama será apenas 1 kg de alimento não perecível.  A APACD, que cuida de crianças com deficiência, já está confirmada como uma das beneficiadas. Não perca essa chance de ajudar quem tanto precisa!

IMG_5578

Foto: Divulgação

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

2.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

3.

PCPR cumpre mandados contra grupo suspeito de prejuízo de R$ 2 milhões em roubos de cargas

4.

Prefeitura mobiliza equipes para atendimentos das situações causadas pelas chuvas 

5.

Cadela desaparecida há mais de uma semana é encontrada dentro de parede concretada em Guarapuava

6.

Operário perde em casa por 6 a 2 para o Náutico na Série B

7.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

8.

Joaquim Barbosa se filia ao DC e deve disputar a Presidência da República no lugar de Aldo Rebelo

9.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

10.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia