CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Justiça denuncia ex-secretário de Guarapuava por peculato

16 de fevereiro de 2021 às 15:53

Publicidade
Justiça denuncia ex-secretário de Guarapuava por peculato
Arquivo

O Ministério Público do Paraná, por meio da 7ª Promotoria de Justiça de Guarapuava, no Centro-Sul do estado, ofereceu denúncia criminal por peculato contra um ex-secretário municipal de Viação, Obras e Serviços Urbanos.


Conforme apurou o MPPR, o então secretário teria se apropriado de um trator de propriedade do Município entre o final de 2016 e o início de 2017.


O crime de peculato é definido no artigo 312 do Código Penal (“Apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio”), com pena prevista de 2 a 12 anos de reclusão (aumentada em um terço quando cometido por ocupante de cargo de direção de órgão da administração direta) e multa.

da assessoria

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Gaeco cumpre 24 mandados em PG e outras 10 cidades e mira crimes cometidos por policiais rodoviários 

2.

MST assume autoria de pichações à Embaixada dos EUA

3.

Eleições 2026: propaganda eleitoral nas ruas e na internet começa neste domingo (16)

4.

Patrulha rural reforça apoio às comunidades atingidas por tornado em Piraí do Sul 

5.

Mulher expulsa marido de casa e mata duas filhas pequenas

6.

CMPDA lança calendário quinzenal de feiras de adoção no Lago de Olarias e recebe doação de acessórios da AgroPet Colônia

7.

Jogos da Juventude vão reunir mais de 1,6 mil pessoas em PG no próximo fim de semana

8.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

9.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

10.

Manutenção emergencial interdita rua que liga Olarias a Uvaranas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia