CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Justiça decreta falência da Editora Três, das revistas IstoÉ

8 de Fevereiro de 2025 às 08:24

Justiça decreta falência da Editora Três, das revistas IstoÉ
Capa da revista istoÉ compara Bolsonaro ao ditador alemão Adolf Hitler (foto: Reprodução)
O Tribunal de Justiça de São Paulo decretou na segunda-feira (3) a falência da Editora Três, que publicava as revistas Istoé e Istoé Dinheiro.

A Editora descumpriu obrigações combinadas no plano de recuperação judicial. Juiz Paulo Furtado de Oliveira Filho justificou a decisão citando que a editora descumpriu as obrigações combinadas no plano de recuperação judicial.

A administradora informou à Justiça sobre a ausência de pagamentos de determinados credores, especialmente os trabalhistas.Juiz não aceitou o encerramento do processo de recuperação. Como a Editora Três não conseguiu apresentar comprovantes de pagamento, nem prestar esclarecimentos quanto ao descumprimento das obrigações, o juiz não aceitou o encerramento do processo de recuperação pedido pela editora e decretou a falência.

A empresa terá dez dias para apresentar uma lista de seus credores e o balanço final de sua situação financeira. A dívida inicial ultrapassava R$ 264 milhões, segundo a Folha de S.Paulo.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Moro vence em todos os cenários e pode se eleger governador do Paraná no 1º turno; diz pesquisa 

2.

Jovem que sofreu acidente com moto na madrugada de domingo morre no hospital 

3.

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

4.

Obras avançam na Vila Guaíra, que já recebe asfalto novo

5.

"Piratas dos shoppings": Polícia Civil finaliza inquérito e indicia autor de furto qualificado em PG 

6.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

7.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

8.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia