CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Jovens que praticaram vários roubos foram identificados e detidos pela PM

22 de Setembro de 2016 às 06:45

Jovens que praticaram varios roubos foram identificados e detidos pela PM em PG

As 10hs de quarta-feira (21) na Rua Barão do Bojuruna no bairro da Ronda em Ponta Grossa, a equipe policial prendeu dois suspeitos de roubos a pessoas em via pública.

Dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta teriam assaltado três senhoras em via pública. Uma das vítimas no bairro Bonsucesso, a outra no bairro Contorno e a terceira no bairro da Ronda.

Todas as vítimas tiveram suas bolsas levadas pelos assaltantes. A equipe policial, durante diligências logrou êxito em localizar os suspeitos na rua Londrina, em uma motocicleta de cor preta.

Foram abordados sendo identificados os jovens de 19 e 23 anos e com eles foram encontrados os objetos das vitimas. Uma carteira de uma das vítima com os documentos pessoais da mesma, que foi dispensada pelos indivíduos quando avistarem a viatura policial.

A bolsa da mesma vítima foi localizada, jogada no terreno de uma residência nas proximidades. Diante aos fatos os envolvidos foram encaminhados à delegacia da polícia civil para as devidas providências. Na delegacia os jovens foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores dos roubos e acabaram detidos.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

2.

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

3.

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2026 termina nesta sexta-feira (20)

4.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

5.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

6.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

7.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

8.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia