CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Jovens mortos por suspeita de intoxicação por monóxido de carbono dentro de BMW em Balneário Camboriú são identificados

2 de Janeiro de 2024 às 06:42

Jovens mortos por suspeita de intoxicação por monóxido de carbono dentro de BMW em Balneário Camboriú são identificados
Foto: Redes sociais/Divulgação

Grupo era de Minas Gerais, mas havia se mudado para a Grande Florianópolis há um mês. Carro havia passado por customização recentemente, segundo relato de familiares à polícia.





Os jovens que morreram com suspeita de intoxicação dentro de uma BMW em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, foram identificados (veja abaixo).








Quem eram as vítimas:








  • Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos.

  • Karla Aparecida dos Santos ,19 anos.

  • Tiago de Lima Ribeiro, 21 anos.

  • Nicolas Kovaleski, 16 anos.


A Polícia Militar informou o nome dos adultos. O adolescente teve a identificação divulgada por familiares e amigos nas redes sociais.

Os jovens eram de Paracatu e Patos de Minas, em Minas Gerais, mas moravam na Grande Florianópolis há cerca de um mês, segundo o delegado Bruno Effori. A prefeitura de Paracatu decretou luto oficial pelas mortes de Gustavo, Thiago, Nicolas e Karla.

Os quatro jovens ficaram cerca de quatro horas dentro do carro ligado com o ar-condicionado funcionando, segundo informações preliminares da polícia, uma falha mecânica na BMW/320I M Sport, fabricada em 2022, teria levado monóxido de carbono para dentro do veículo, o que pode ter causado a morte do grupo. Eles foram encontrados desmaiados na manhã desta segunda-feira (1º).


leia mais no, g1 SC e NSC TV


Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador entrega 220 casas em Ponta Grossa com investimento do Casa Fácil

2.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

3.

Delegados da Polícia Civil são homenageados com Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Ponta Grossa 

4.

Caminhoneiro morre após capotamento na BR-376, em Tibagi 

5.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

6.

Gatos são encontrados acorrentados e feridos, e homem é preso por maus-tratos no Paraná

7.

Jogo entre Betim e Operário, pela Copa do Brasil, será transmitido pela Federação Mineira

8.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

9.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

10.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia