Jovens mortos por suspeita de intoxicação por monóxido de carbono dentro de BMW em Balneário Camboriú são identificados
Grupo era de Minas Gerais, mas havia se mudado para a Grande Florianópolis há um mês. Carro havia passado por customização recentemente, segundo relato de familiares à polícia.
Os jovens que morreram com suspeita de intoxicação dentro de uma BMW em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, foram identificados (veja abaixo).
Quem eram as vítimas:
- Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos.
- Karla Aparecida dos Santos ,19 anos.
- Tiago de Lima Ribeiro, 21 anos.
- Nicolas Kovaleski, 16 anos.
A Polícia Militar informou o nome dos adultos. O adolescente teve a identificação divulgada por familiares e amigos nas redes sociais.
Os jovens eram de Paracatu e Patos de Minas, em Minas Gerais, mas moravam na Grande Florianópolis há cerca de um mês, segundo o delegado Bruno Effori. A prefeitura de Paracatu decretou luto oficial pelas mortes de Gustavo, Thiago, Nicolas e Karla.
Os quatro jovens ficaram cerca de quatro horas dentro do carro ligado com o ar-condicionado funcionando, segundo informações preliminares da polícia, uma falha mecânica na BMW/320I M Sport, fabricada em 2022, teria levado monóxido de carbono para dentro do veículo, o que pode ter causado a morte do grupo. Eles foram encontrados desmaiados na manhã desta segunda-feira (1º).
leia mais no, g1 SC e NSC TV