Agora1

Jovens ficam gravemente feridos em acidente na BR-376

5 de janeiro de 2021 - 18:20
Imagens e informações PRF

Na manhã desta terça-feira (05), a PRF atendeu um acidente de trânsito do tipo saída de pista seguida de múltiplos capotamentos, ocorrido na BR-376, km 470, sentido decrescente da via, município de Ponta Grossa.

Após verificação dos vestígios, bem como declaração escrita do condutor envolvido, foi verificado que; V1, VW GOL prata placas de Curitiba-PR, seguia no fluxo da via, faixa da direita, com destino à Telêmaco Borba, quando ao realizar curva em declive, acentuada à esquerda, veio a sair da pista , sofrendo múltiplos capotamentos e vindo a repousar a 82 metros da via em área de vegetação às margens da BR.

No veículo estavam quatro ocupantes, sendo que as duas passageiras com 20 e 21 anos de idade que estavam no banco de trás, sem cinto de segurança, sofreram lesões graves, sendo atendidas por equipes do SIATE, SAMU e CCR Rodonorte.

O condutor (22 anos) e o passageiro da frente (21 anos) tiveram lesões leves, sendo atendidos no local e recusando encaminhamento ao hospital.

O veículo sofreu danos de grande monta, sendo vistoriado, consultado e entregue à responsabilidade do condutor.

Condutor submetido a teste de alcoolemia com resultado negativo. Foi verificado que ele era habilitado somente na categoria A (motocicleta), sendo lavrado auto de infração respectivo.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.