Agora1

Jovem morre em acidente durante gravação de nova série da Globo

13 de setembro de 2018 - 16:58
Reprodução Instagram

Um acidente durante a gravação da série Aruanas, da Globo, realizada na Amazônia, terminou em tragédia na manhã desta quinta-feira (13).

De acordo com informações da Globo, no deslocamento até o set de gravação, houve uma colisão entre barcos e Lucas Henrique Xavier Cardoso, um dos dois ocupantes, não resistiu e morreu.

A emissora lamentou o ocorrido e decidiu cancelar as gravações desta quinta.

Veja a nota da emissora enviada a imprensa; 

“Na manhã desta quinta-feira, no deslocamento para o set de gravação de ‘Aruanas’, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local, mas Lucas morreu. A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas”, explicou a emissora.

Atriz Leandra Leal publicou nos últimos dias algumas imagens feitas na região da Amazônia.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.