CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Jovem morre ao praticar roleta-russa com amigos no Paraná

11 de Junho de 2017 às 07:01

Um jovem de 22 anos que estava supostamente praticando roleta-russa com os amigos em uma casa no bairro Boqueirão, em Curitiba, morreu ao atingir a própria cabeça com um disparo, na noite deste sábado (10). O rapaz ainda não está identificado oficialmente e morreu dentro da ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), que teve apoio médico pela gravidade.

[gallery columns="2" size="full" ids="18689"]



Segundo informações apuradas pela Banda B, um grupo de amigos estava dentro de uma casa nos fundos de uma rua estreita do bairro. Parte dos amigos estava com um revólver calibre 38 fazendo roleta-russa, um jogo onde os participantes colocam uma bala — apenas uma — em uma das câmaras de um revólver. O tambor do revólver é girado e fechado, de modo a que localização da bala seja desconhecida. Os participantes apontam o revólver para suas cabeças e atiram, correndo o risco de provável morte caso a bala esteja na câmara engatilhada.

O socorrista Gesiel detalhou o caso à Banda B e afirmou que o local era escondido, dificultando ainda mais o socorro. “Um local de difícil acesso, um local no qual era impossível entrar sem apoio policial. Quando chegamos ele já estava inconsciente e pelo relato ele e outras pessoas estavam praticando roleta-russa”, descreveu.

 

Leia a matéria completa na Banda B 

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

2.

Janja publica vídeo de Lula de sunga na praia 

3.

Corpo de menina desaparecida é encontrado após mais de 10 dias de buscas; mãe tambem morreu

4.

Fantasma encara o Independente-AP na segunda fase da Copinha

5.

Polícia civil apreende adolescente por tentativa de homicídio e incêndio criminoso em PG 

6.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

7.

Show de Alok leva 338 mil pessoas ao Verão Maior

8.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia