A morte de Vitória Berti (27 anos), ocorrido na tarde dessa quarta-feira (1), causa grande comoção em São João do Ivaí e em toda a região. Ela foi encontrada sem vida em um quarto do Braz Hotel, em São Pedro do Ivaí.
Segundo informações apuradas pelo Canal HP, Vitória havia chegado ao hotel na noite de terça-feira (30), por volta das 23h, em um táxi. Ela não carregava malas, estava apenas com a filha de dois meses no colo. Durante a noite e a manhã, não houve nenhum comportamento que levantasse suspeitas.
Somente por volta das 14h dessa quarta, hóspedes relataram ter ouvido um barulho forte vindo do quarto, semelhante a uma queda, e alertaram os proprietários. Em seguida, o bebê começou a chorar intensamente, mas não houve resposta de dentro do cômodo.
Diante da situação, a proprietária do estabelecimento utilizou a chave reserva para abrir a porta e encontrou a criança chorando sobre a cama e Vitória já sem sinais vitais, caída no chão.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente e isolou a área até a chegada da Polícia Civil (PC), da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML). A causa oficial ainda não foi divulgada.
O bebê está sob os cuidados da família.