Agora1

Jovem de Prudentópolis perde a vida em grave acidente na BR-277

17 de novembro de 2020 - 06:58
Imagens Redes sociais/ PRF

O acidente ocorreu por volta das 10h no km 184 da BR 277. Os ocupantes do caminhão ficaram ilesos e a motorista (20 anos) do automóvel Renault Clio de Curitiba entrou em óbito no local

Nesta segunda (16) a equipe PRF da Unidade Operacional de Irati, foram acionados para um atendimento de acidente na BR 277 em Palmeira (km 184).

No local, a equipe policial constatou tratar-se de uma colisão frontal envolvendo um Renault Clio (placas de Curitiba) que se deslocava sentido Capital e um caminhão Iveco Stralis (placas de S. Miguel do Iguaçú) que transitava em sentido contrário.

Do acidente resultou em óbito da motorista do Clio identificada como Ana Júlia Compagnon, 20 anos. O casal ocupante do caminhão ficaram ilesos.

O local trata-se de rodovia com pista simples sinalizada com proibição de ultrapassagem. O motorista do caminhão foi submetido ao teste do etilômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.

A Polícia Civil de Palmeira seguirá na investigação sobre a causa do acidente. Ana tinha vindo a Prudentópolis visitar seus pais que moram e trabalham no município.

A jovem estava retornando para Curitiba, onde residia, com seu veículo Renault Clio, quando se envolveu em um acidente do tipo colisão frontal com um caminhão, não resistiu os ferimentos e morreu no local do acidente.

O corpo de Ana foi recolhido para o IML de Ponta Grossa, após a liberação do corpo, a princípio, o velório será na Localidade de Linha São Pedro, interior de Prudentópolis, onde a família dela reside.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.