CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

José Ruiter Cordeiro assume a Secretaria de Recursos Humanos da Prefeitura de PG

1 de julho de 2016 às 17:01

Na tarde desta sexta-feira (01) José Ruiter Cordeiro assumiu, a Secretaria de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.

O anuncio do novo secretario foi feito pelo prefeito Marcelo Rangel, na sala de reuniões da Prefeitura com secretários e a presença do Deputado Federal Sandro Alex (PSD).

g_foto-06

O advogado José Ruiter Cordeiro ja foi secretário do município em outras ocasiões. Ruiter ja esteve a frente da pasta  de secretário municipal de Governo, ocupou o cargo de procurador jurídico do município, Ruiter ocupou interinamente a Secretaria Municipal de Administração e Negócios Jurídicos e também o atendimento a população e Procurador do Municipio.

Em discurso diante do prefeito, diversos secretários municipais e convidados, Ruiter destacou o Pai e a Mãe do Prefeito e do Deputado ,  que “a honra da família será depositada em favor da administração”. O novo secretário disse também que “comunga por inteiro da aspiração do prefeito Marcelo Rangel”. Para Ruiter Cordeiro, estando a frente dos recursos humanos, contará com “servidores altamente qualificados e dedicados, que sabem que o Estado existe para servir às demandas da sociedade”. De outra parte, revelou, “não comungamos com lances de esperteza canhestra”.

Agora 1

 

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com subsídios do Governo do Estado, 27 famílias de Irati conquistam moradias próprias

2.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

3.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

4.

Advogado criminalista mata cliente a facadas durante briga, no Paraná

5.

Michelle chama Alexandre de Moraes de ‘irmão em Cristo’ e gera críticas nas redes

6.

Ponta Grossa publica 1º Plano Municipal de Políticas para as Mulheres 

7.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

8.

Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura prestam contas sobre desassoreamento do Lago de Olarias

9.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

10.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia