CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Itinerário de ônibus na Comendador Miró voltam ao normal nesta quarta-feira (22)

21 de Novembro de 2017 às 15:23

Obras foram finalizadas na tarde de hoje (21). Trânsito segue normalmente.

Com o fim das obras na rua Comendador Miró, no Centro, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) normaliza, a partir de amanhã (22), o itinerário dos ônibus que passam pela região.

A alteração emergencial, que entrou em vigor na semana passada, teve como intuito minimizar os transtornos causados aos motoristas e usuários do transporte coletivo durante a manutenção realizada pela Secretaria de Serviços Públicos (SSP) nas galerias pluviais da via, no trecho entre as ruas Benjamin Constant e Bonifácio Vilela.

Com a mudança, 23 linhas de ônibus passaram a ser desviadas na rua Catão Monclaro, de onde seguiam pela rua Júlia Wanderley até as ruas Bonifácio Vilela e Balduíno Taques. Durante esse período, agentes de trânsito realizaram patrulhamentos para orientar os cidadãos e pontos provisórios foram instalados pelo Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) da AMTT.

Segundo o presidente da AMTT, Roberto Pellissari, o itinerário normal volta a valer para todas essas linhas desde o início dos trabalhos da Viação Campos Gerais (VCG) desta quarta-feira (22). “Já informamos a VCG para que o percurso seja normalizado a partir de amanhã (22). O trânsito também segue normalmente e, por precaução, agentes de trânsito farão patrulhamentos na região para orientar  os cidadãos que não estejam cientes da situação”, conclui.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amor que acolhe: famílias abrem seus lares e corações para crianças em Ponta Grossa

2.

Após 59 dias na UTI, advogada que salvou família em incêndio no PR acorda de coma e se comunica com familiares

3.

Emendas parlamentares serão pagas em até seis parcelas iguais em 2026

4.

Ação conjunta prende donos de padaria usada de faxada para tráfico de drogas em   PG 

5.

Ecossistema de Inovação impulsiona crescimento do setor de tecnologia em Ponta Grossa

6.

Corinthians e Vasco avançam nos pênaltis e decidem a Copa do Brasil

7.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

8.

“Perdi o uso das mãos”; diz Lulu Santos sobre doença autoimune

9.

Asfalto no Borsato está a caminho

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia