CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Mensagem mostra que irmãos teriam combinado em tirar a própria vida em Arapoti

20 de Setembro de 2019 às 05:17

Um acidente gravíssimo foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual, por volta das 19h50 de quinta-feira (19), em Arapoti, região dos Campos Gerais.

Segundo a equipe PRE, o acidente do tipo colisão frontal, ocorreu na PR-092 Km 217+800 metros, envolvendo um automóvel, GM Kadett, com placas de Wenceslau Braz (PR), conduzido por Rafael Teles, de 20 anos, e o caminhão Mercedes Benz, com placas de Fazenda Rio Grande (PR), conduzido por A.P.O, de 39 anos, que teve ferimentos leves.

Do acidente resultou em óbito do motorista do Kadett, Rafael Teles e da passageira Gabriela Sabater, de 15 anos de idade. Informações dão conta que Rafael e a irmã Gabi teriam combinado em tirar a própria vida. A conversa entre eles foi divulgada por grupos de whatsApp, após o acidente. Os corpos foram encaminhados ao IML de Ponta Grossa, para necropsia.

https://www.youtube.com/watch?v=vShzsBbuBxk&feature=youtu.be
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Enfermeira aposta em morte de paciente e troca medicamentos

3.

EUA manda aviso ao Brasil sobre ofensiva que fará contra CV e PCC 

4.

Polícia Militar intensifica ações com operação omnis em Castro e Ponta Grossa 

5.

Morte de menina de 3 anos atingida por trave de futebol dentro de colégio causa comoção em Prudentópolis  

6.

Ratinho responderá no TRE-SP por violência política contra deputada

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Flamengo goleia o Independiente Medellín e se mantém 100% na Libertadores

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia