CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Irmãos morrem em grave acidente registrado na BR-153 em Mallet

22 de Abril de 2024 às 17:38

Irmãos morrem em grave acidente registrado na BR-153 em Mallet
Informações da PRF e fotos da funerária PAX Center
Foram identificadas as vítimas do grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (22) na cidade de Mallet. As vítimas são dois irmãos, Luiz Carlos Munhoz Marafigo, de 58 anos, e Eurides Fagundes Munhoz, de 76 anos, ambos naturais de Mallet.

A colisão envolvendo um caminhão Scania, de cor preta e emplacamento de Pato Branco/PR, e um Palio vermelho, registrado em Mallet/PR aconteceu por volta das 11h40 da manhã, na BR 153, no KM 391, quando os veículos se chocaram frontalmente.

A violência do impacto resultou na morte dos dois ocupantes do Palio, identificados como Luiz Carlos, que estava ao volante, e seu irmão Eurides, que era passageiro. Ambos foram vítimas fatais do acidente, deixando a comunidade local em luto.

O condutor do caminhão, um homem de 30 anos, saiu ileso do acidente. As autoridades locais e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) trabalham para esclarecer as circunstâncias que levaram à colisão fatal.

Este triste episódio serve como um lembrete doloroso da fragilidade da vida e da importância de manter a atenção e o cuidado ao volante. A comunidade de Mallet se une em solidariedade às famílias das vítimas neste momento de dor e perda irreparável.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

2.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

3.

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

4.

Mulher reage a assalto dentro da própria casa e mata criminoso

5.

Se povo quiser acreditar na mentira, é responsabilidade dele", diz Lula 

6.

Obras avançam na Vila Guaíra, que já recebe asfalto novo

7.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

8.

Jovem que sofreu acidente com moto na madrugada de domingo morre no hospital 

9.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia