CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Irmãos ficam feridos após capotamento na BR-376 em Ortigueira

9 de Dezembro de 2019 às 04:08

Em Ortigueira, região dos Campos Gerais, no km 351,9 da BR-376, por volta das 18h45, de domingo (08), a PRF atendeu um acidente do tipo capotamento envolvendo a caminhonete Ford/Ranger de cor cinza, placas do Paraná.

O veículo trafegava sentido Imbaú/PR- Ortigueira/PR quando a condutora perdeu o controle do mesmo colidindo várias vezes contra a defensa metálica do canteiro central para em seguida capotar, ficando imobilizado sobre a pista.

Havia dois ocupantes no veículo, a condutora (39 anos) que teve lesões leves e permaneceu no local do acidente; e seu irmão (42 anos) que sofreu lesões graves e foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Ortigueira.

A condutora foi submetida ao teste de etilômetro que teve resultado positivo para o consumo de álcool, porém não caracterizou crime. O veículo foi recolhido ao pátio contratado da PRF.

A PRF continua alertando para que não se conduza veículo automotor sob efeito de álcool, pois além das sanções administrativas e penais ressalta-se a consequência mais relevante, o grande risco que esta prática causa aos usuários da rodovia.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Moraes pede parecer da PGR sobre prisão domiciliar para Bolsonaro

2.

Jovem morre após passar mal em Ponta Grossa 

3.

Operário estreia com vitória sobre o Atlético-GO na Série B

4.

Ator e diretor teatral Juca de Oliveira morre, aos 91 anos, em SP

5.

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

6.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

7.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

8.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia