CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Irmãos ficam feridos após capotamento na BR-376 em Ortigueira

9 de Dezembro de 2019 às 04:08

Em Ortigueira, região dos Campos Gerais, no km 351,9 da BR-376, por volta das 18h45, de domingo (08), a PRF atendeu um acidente do tipo capotamento envolvendo a caminhonete Ford/Ranger de cor cinza, placas do Paraná.

O veículo trafegava sentido Imbaú/PR- Ortigueira/PR quando a condutora perdeu o controle do mesmo colidindo várias vezes contra a defensa metálica do canteiro central para em seguida capotar, ficando imobilizado sobre a pista.

Havia dois ocupantes no veículo, a condutora (39 anos) que teve lesões leves e permaneceu no local do acidente; e seu irmão (42 anos) que sofreu lesões graves e foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Ortigueira.

A condutora foi submetida ao teste de etilômetro que teve resultado positivo para o consumo de álcool, porém não caracterizou crime. O veículo foi recolhido ao pátio contratado da PRF.

A PRF continua alertando para que não se conduza veículo automotor sob efeito de álcool, pois além das sanções administrativas e penais ressalta-se a consequência mais relevante, o grande risco que esta prática causa aos usuários da rodovia.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

2.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

3.

Comunidade universitária elege Ivo e Adriana com 70,1% dos votos

4.

Tempestades retornam ao Paraná no fim de semana

5.

Homem é morto a facadas pela esposa em apartamento em Londrina  

6.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

7.

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

8.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia