Irmão de jovem morta a facadas é transferido para Hospital Santa Casa
Na tarde desta sexta-feira (06), a vítima de tentativa de homicídio, Carlos Deen, de 19 anos, irmão da estudante de Agronomia Nathalia Johanna Deen, de 22 anos que foi morta a golpes de faca na manhã de hoje, no conjunto Residencial Lagoa Dourada, na região de Uvaranas, foi transferido para o Hospital Santa Casa, por estar no mesmo hospital do agressor.
Mateus Gonçalves teve a prisão preventiva decretada, após dar entrada com ferimentos no hospital Regional, onde já estava internado Carlos Deen, vítima de Mateus. A polícia trata o caso como feminicídio e tentativa de homicídio.
Mateus é o principal suspeito de ter matado a ex-namorada com pelo menos oito golpes de faca e depois tentou também contra a vida de Carlos Denn com três golpes de faca. Mateus está internado no HU, sob escolta policial e será levado para a delegacia quando receber alta.
Segundo informações obtidas pela redação do Agora 1, Carlos Denn, fez exame de tomografia, após dar entrada no hospital Santa Casa e seu quadro de saúde é estável, sem risco a vida.