CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Indústria e Comércio realiza mais de 13 mil qualificações de trabalhadores

20 de Junho de 2016 às 13:50

Desde 2013, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMIQP) já ofereceu 253 cursos e atendeu mais de 13.200 profissionais das mais diversas áreas. Só nessa semana dois setores foram contemplados.

dsc_0191

Foto: Divulgação
Nessa sexta-feira (17), o Departamento de Qualificação, da SMICQP, em parceria com a Faculdade Santana, realizou um curso de libras para professores das escolas municipais de Ponta Grossa. O intuito é que os professores das classes multifuncionais estejam preparados para oferecer uma educação com melhor qualidade.
O Diretor do Departamento, Derci Roberto Cabral, comenta que a iniciativa reuniu uma turma com 150 professores e foi dividida em dois turnos. “É a primeira vez que temos a oportunidade de oferecer esse tipo de qualificação e é uma possibilidade de enriquecer o conhecimento profissional, além de proporcionar a inclusão dos alunos”, diz.
Na última quinta-feira (16), a Agência do Trabalhador também fechou uma parceria para melhorar o atendimento à população. Junto com a BM Consultoria, os servidores tiveram acesso à capacitação para aumentar a porcentagem de agendamentos e encaminhamentos de solicitações por parte da população.
O Gerente da Agência, Rudolf Christensen, aponta que as capacitações são muito importantes para todos os servidores e aumentam a qualidade no atendimento. “É uma oportunidade de estar trabalhando para atender o maior número de pessoas possível e melhorar a forma como os serviços são realizados”, conta.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

FBI resgata criança de 10 anos em Cuba após sequestro para cirurgia de transição de gênero

2.

PG recebe a elite do motocross neste fim de semana e divulga programação oficial do Brasileiro

3.

Perseguição da GCM termina com apreensão de duas pessoas e mais de 3kg de drogas em PG 

4.

PG recebe a elite do motocross neste fim de semana e divulga programação oficial do Brasileiro

5.

Região do Contorno recebe edição do Câmara nos Bairros no domingo

6.

Prefeitura contempla o Núcleo São Marcos com anúncio de novo pacote de pavimentações

7.

Menino de 4 anos morre após ser atacado por cachorro do vizinho 

8.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

9.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

10.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia