Agora1

Imagens de cães abandonados com corrente e cadeado gera revolta nas redes sociais

22 de janeiro de 2020 - 11:31
Reprodução Facebook Transformação

Uma imagem que circula na internet causou revolta para moradores de Jaguariaíva nas últimas horas. As imagens foram adicionadas ao facebook pela pagina Transformação, que trabalha com cuidados aos animais.

A denúncia da conta que os cães foram amarrados em um poste durante a noite em frente à residência do proprietário de uma agropecuária da cidade, imaginando que os animais fossem adotados.

As imagens causaram revolta nas redes sociais. “Você pode se livrar de dois cães, mas o peso da falta de caráter e de humanidade irá carregar pelo resto da vida”, diz o post.

Veja;

“Mais cães abandonados essa noite, foram amarrados a um poste com cadeado em frente à casa de um proprietário de uma agropecuária. Se você reconhece esses cães, sabe quem é o dono entre em contato, DENUNCIE, essa pessoa tem que começar a pagar. Pessoas que amam ou cuidam de animais não são responsáveis pela sua irresponsabilidade, um animal é uma vida, a partir do momento em que você decide ter um, você é responsável por ela, você é responsável pela fome que irão passar, pelo frio, pela tristeza, pela carência, pelo sofrimento e pelo risco de sua vida nas ruas. Você pode se livrar de dois cães, mas o peso da falta de caráter e de humanidade irá carregar pelo resto da vida. Eles precisam de lar temporário ou serão mais dois cães abandonados nas ruas, dentre os milhares na nossa cidade. Nós pedimos socorro”, disse a denunciante

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.