Agora1

Idoso morre ao cair do 10º andar de edifício em Curitiba

28 de maio de 2016 - 13:03

Um idoso de 82 anos anos morreu após cair do 10º andar de um edifício no bairro Batel, em Curitiba, na manhã deste sábado (28). O caso foi registrado no cruzamento da Avenida Visconde de Guarapuava com a Rua Carneiro Lobo.

queda-idoso

(Foto: Flávia Barros – Banda B

A Polícia Militar (PM) e o Instituto de Criminalística foram acionados para atender a ocorrência. O idoso, identificado como Alfredo Domakoski, caiu da janela do quarto, em cima do carro de um morador do condomínio. O dono do veículo não chegou a ver a queda, apenas se deparou com o para-brisa quebrado e o corpo da vítima no chão.

“Nós ainda não sabemos o que aconteceu, se ele estava fazendo alguma manutenção na janela e acabou se desequilibrando, ou algo parecido. A perícia e as investigações devem apontar as causas da queda”, afirmou o Tenente Kendi, da PM, em entrevista à Banda B.

Surgiu no local a hipótese de que Alfredo teria se jogado do prédio, o que ainda não foi confirmado pela polícia. Informações preliminares apontam que o idoso sofreu um acidente, já que havia uma escada, ferramentas e uma corda nova da persiana ao lado da janela onde ele caiu, sugerindo que fazia algum tipo de manutenção no momento da ocorrência.

Vizinhos chocados

Os vizinhos ficaram assustados com o que aconteceu. Segundo eles, Alfredo era um homem ativo, fazia atividades físicas regularmente e cursava Física em uma faculdade. Ele morava no edifício com o neto.

“Ele era uma boa pessoa, sempre andava de lá para cá, fazia exercícios e até faculdade. Nós ouvimos os gritos e viemos correndo para cá, nem acreditamos quando vimos. Foi um susto terrível ser acordada desse jeito”, comentou uma vizinha.

O corpo de Alfredo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Polícia Civil deve investigar o caso.

As Informações são da Banda B Curitiba/ Saiba mais aqui:

Agora 1

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.