Idoso morre ao cair do 10º andar de edifício em Curitiba
Um idoso de 82 anos anos morreu após cair do 10º andar de um edifício no bairro Batel, em Curitiba, na manhã deste sábado (28). O caso foi registrado no cruzamento da Avenida Visconde de Guarapuava com a Rua Carneiro Lobo.
(Foto: Flávia Barros – Banda B
A Polícia Militar (PM) e o Instituto de Criminalística foram acionados para atender a ocorrência. O idoso, identificado como Alfredo Domakoski, caiu da janela do quarto, em cima do carro de um morador do condomínio. O dono do veículo não chegou a ver a queda, apenas se deparou com o para-brisa quebrado e o corpo da vítima no chão.
“Nós ainda não sabemos o que aconteceu, se ele estava fazendo alguma manutenção na janela e acabou se desequilibrando, ou algo parecido. A perícia e as investigações devem apontar as causas da queda”, afirmou o Tenente Kendi, da PM, em entrevista à Banda B.
Surgiu no local a hipótese de que Alfredo teria se jogado do prédio, o que ainda não foi confirmado pela polícia. Informações preliminares apontam que o idoso sofreu um acidente, já que havia uma escada, ferramentas e uma corda nova da persiana ao lado da janela onde ele caiu, sugerindo que fazia algum tipo de manutenção no momento da ocorrência.
Vizinhos chocados
Os vizinhos ficaram assustados com o que aconteceu. Segundo eles, Alfredo era um homem ativo, fazia atividades físicas regularmente e cursava Física em uma faculdade. Ele morava no edifício com o neto.
“Ele era uma boa pessoa, sempre andava de lá para cá, fazia exercícios e até faculdade. Nós ouvimos os gritos e viemos correndo para cá, nem acreditamos quando vimos. Foi um susto terrível ser acordada desse jeito”, comentou uma vizinha.
O corpo de Alfredo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Polícia Civil deve investigar o caso.
As Informações são da Banda B Curitiba/ Saiba mais aqui:
Agora 1