CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Idoso de 78 anos morre atropelado por ônibus dentro de terminal em PG

12 de Setembro de 2016 às 13:47

Idoso de 78 anos morre atropelado por ônibus dentro de terminal em PG

Um acidente registrado na tarde desta segunda-feira (12) na região da Nova Rússia em Ponta Grossa terminou em morte. Um senhor de 78 anos morreu após ser atropelado por um ônibus no interior do Terminal de Nova Rússia.

O homem identificado como Mercir Rodrigues, foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, mas morreu logo após dar entrada no Hospital Bom Jesus. Segundo informações o idoso caiu e o rodado do ônibus passou por cima de partes do corpo da vitima que teve varias fraturas.

A empresa concessionária do transporte coletivo em Ponta Grossa Viação Campos Gerais (VCG) informou em nota que, o motorista do articulado parou para prestar socorro e está em estado de choque por conta do acidente. Um inquérito deve ser instaurado para apurar as causas do acidente.

Nota da VCG:

Em face do acidente ocorrido no terminal da Nova Rússia na tarde desta segunda-feira, por volta das 12h30, a Viação Campos Gerais informa que o motorista do articulado da linha Sem Parar estava com o carro em movimento e as portas fechadas. A velocidade era baixa, haja vista que o mesmo se preparava para encostar no calço e proceder o procedimento de desembarque e embarque, quando a vítima caiu sob o rodado do ônibus. O motorista imediatamente parou o veículo e acionou o socorro, que encaminhou a vítima ao hospital Bom Jesus, onde não resistiu e veio a falecer. O condutor do ônibus, que não tem histórico de acidentes, encontra-se em acompanhamento médico em função de seu estado emocional e será afastado da escala enquanto a VCG realiza todos os procedimentos de investigação para avaliar as causas do acidente.

nova russia

Foto: Street View

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

2.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

3.

Funcionário da Britânia é preso em Joinville por desviar mais de R$ 2 milhões em eletrodomésticos

4.

Homem que morreu carbonizado em Prudentópolis é identificado 

5.

Operário inicia venda de ingressos para final do Paranaense

6.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

7.

Prefeitura finaliza obras e novo CMEI do Esplanada já atende mais de 100 crianças

8.

Vila Vilela está incluída em novo pacote de pavimentações, anuncia a Prefeitura

9.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

10.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia