CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Identificado motorista que morreu em acidente próximo ao viaduto Santa Maria, em PG

6 de Setembro de 2021 às 04:18

Wellington Carlos Dias de Moraes, de 45 anos sofreu um acidente próximo ao viaduto Santa Maria

Motorista morre ao perder controle de direção e cruzar rodovia em PG

Um homem, de 45 anos morreu em um grave acidente registrado na noite de sábado, na BR 376, km 494,6, próximo ao viaduto Santa Maria, em Ponta Grossa.

De acordo com a PRF, o veículo VW Gol de Ponta Grossa, seguia sentido capital quando seu condutor perdeu o controle do veículo vindo cruzar a defensa e a mureta do canteiro central, invadindo a pista no sentido contrário, colidindo frontalmente contra a caminhonete VW Amarok de Curitiba que seguia sentido interior do estado.

O condutor do gol identificado como, Wellington Carlos Dias de Moraes, de 45 anos, veio a óbito no local do acidente. O condutor da Amarok, 38 anos e mais três passageiras, uma de 63 anos, outra de 28 anos e outra de 32 anos, todos com lesões graves, foram socorridos pela ambulância da CCR Rodonorte e encaminhados para os hospitais Regional e Santana Unimed em Ponta Grossa.

A causa do acidente será apurada pela Criminalística da Policia Civil

Wellington era morador do bairro Santa Maria. O corpo está sendo velado na Capela São José e sepultamento está marcado para as 11 horas desta segunda-feira (06), no Cemitério Parque Jardim Paraíso

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bolsonaro reclama do ar-condicionado e Moraes questiona PF

2.

Cão da GCM ajuda agentes a encontrar drogas dentro de buraco em bairro de PG 

3.

MST avalia envio de militantes à Venezuela para protestos pró-Maduro

4.

Paranaense de 25 anos morre na guerra da Ucrânia pouco antes de encerrar contrato

5.

Operário lança novo uniforme e apresenta a “pele do Fantasma” para a temporada

6.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

7.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

8.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia