Agora1

Hübner lamenta morte de rapaz após acidente de trabalho

19 de novembro de 2021 - 20:04
Reprodução

A vitima identificada como Rafael Calian Lapa, 30 anos sofreu uma queda de plano elevado e veio a óbito.

Um acidente de trabalho tirou a vida e um rapaz, de 30 anos na manhã desta sexta-feira (19), em Ponta Grossa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada nas dependências da Empresa Hubner, na Avenida Senador Flávio Carvalho Guimarães, na Boa Vista em Ponta Grossa.

A vitima identificada como Rafael Calian Lapa, 30 anos sofreu uma queda de plano elevado e veio a óbito. HübnerEquipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, porem o rapaz não resistiu e veio a óbito. O corpo de Rafael foi encaminhado para o IML, para necropsia. A pericia da Policia Civil esteve no local, para apurar as circunstâncias do acidente.

Em nota a direção do Grupo Hübner lamentou o ocorrido. Veja!

O Grupo Hübner lamenta informar o falecimento de prestador de serviços vinculado a empresa Vertical Serviços, nas dependências de uma de nossas empresas – Hübner Fundição situada em Ponta Grossa/PR – decorrente de um acidente, na manhã desta sexta-feira, 19 de novembro. Informamos que as unidades de fundição do Grupo Hübner possuem todas as certificações de qualidade e estão de acordo com a regulamentação de segurança, especialmente às pertinentes à segurança do trabalho, visto que buscamos atender a sociedade com ética, eficiência e eficácia, sendo nossa preocupação continua garantir que os trabalhos sejam executados por profissionais e empresas legalmente habilitadas. A empresa se coloca à disposição tanto dos familiares do trabalhador, bem como de sua empregadora, quanto as autoridades competentes para que possam apurar a ocorrência, além de instaurar sindicância interna através do SESMT e da Comissão Interna para Prevenção de Acidentes para investigar os fatos. Por fim, reforçamos que a empresa não irá poupar esforços para continuar a garantir a segurança de todos.

Grupo Hübner

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.