CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Hübner lamenta morte de rapaz após acidente de trabalho

19 de novembro de 2021 às 17:04

Hübner lamenta morte de rapaz após acidente de trabalho
Reprodução
A vitima identificada como Rafael Calian Lapa, 30 anos sofreu uma queda de plano elevado e veio a óbito.

Um acidente de trabalho tirou a vida e um rapaz, de 30 anos na manhã desta sexta-feira (19), em Ponta Grossa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada nas dependências da Empresa Hubner, na Avenida Senador Flávio Carvalho Guimarães, na Boa Vista em Ponta Grossa.

A vitima identificada como Rafael Calian Lapa, 30 anos sofreu uma queda de plano elevado e veio a óbito. HübnerEquipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, porem o rapaz não resistiu e veio a óbito. O corpo de Rafael foi encaminhado para o IML, para necropsia. A pericia da Policia Civil esteve no local, para apurar as circunstâncias do acidente.

Em nota a direção do Grupo Hübner lamentou o ocorrido. Veja!

O Grupo Hübner lamenta informar o falecimento de prestador de serviços vinculado a empresa Vertical Serviços, nas dependências de uma de nossas empresas - Hübner Fundição situada em Ponta Grossa/PR - decorrente de um acidente, na manhã desta sexta-feira, 19 de novembro. Informamos que as unidades de fundição do Grupo Hübner possuem todas as certificações de qualidade e estão de acordo com a regulamentação de segurança, especialmente às pertinentes à segurança do trabalho, visto que buscamos atender a sociedade com ética, eficiência e eficácia, sendo nossa preocupação continua garantir que os trabalhos sejam executados por profissionais e empresas legalmente habilitadas. A empresa se coloca à disposição tanto dos familiares do trabalhador, bem como de sua empregadora, quanto as autoridades competentes para que possam apurar a ocorrência, além de instaurar sindicância interna através do SESMT e da Comissão Interna para Prevenção de Acidentes para investigar os fatos. Por fim, reforçamos que a empresa não irá poupar esforços para continuar a garantir a segurança de todos.

Grupo Hübner
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

2.

Chuva volta ao Paraná a partir do fim de semana, prevê o Simepar

3.

Tecpar e UEPG se unem para criar biobanco público de células-tronco

4.

Dembélé dá show em vitória da França e coloca Noruega no caminho do Brasil

5.

Polícia Militar frustra ação do tráfico e apreende crack em PG 

6.

Pais são condenados após menina morrer infestada de piolhos

7.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

8.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia