Homicídio é elucidado em menos de 48 horas em Telêmaco Borba
Imagem Divulgação Policia Civil
Em menos de 48 horas, a Polícia Civil elucidou um homicídio, que vitimou Tiago de Oliveira, de 29 anos, e uma tentativa de homicídio contra seu irmão, de 34 anos, que ocorreu em um bar, no bairro Bom Jesus, na cidade de Telêmaco Borba, na noite de sexta-feira (5). O casal suspeito de cometer o crime, foi encontrado na rodoviária tentando sair da cidade, no domingo (7).
Segundo a polícia, a vítima estava com seu irmão em um bar, quando começaram a discutir com os suspeitos por motivos passionais, pois a mulher de um deles teve um relacionamento com Tiago (com quem teve um filho). A briga se estendeu para fora do estabelecimento, foi quando a vítima levou uma facada no abdômen e nas costas, já seu irmão foi atingido nas pernas e nos braços. Após a briga, as vítimas foram encaminhadas ao hospital. Oliveira não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, seu irmão continua internado com vários ferimentos no braço e na perna em um hospital de Ponta Grossa.
Para o delegado responsável pelo caso, Nilson Rodrigues da Silva após o crime, o casal tentava sair da cidade. “Após investigarmos, conseguimos localizar o casal na rodoviária, tentando sair da cidade. Eles foram presos em flagrante”, informou o delegado. Na delegacia, o homem confessou o crime, onde alegou legítima defesa. A mulher confessou que entrou na briga, mas que não esfaqueou ninguém. Ambos responderão por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Eles aguardam à disposição da Justiça.
Agora 1