CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Homem suspeito de estuprar duas filhas é preso em Curitiba

22 de Junho de 2016 às 07:10

Um homem de 43 anos, investigado por estuprar as duas filhas adolescentes - de 14 e 16 anos - foi preso através de um mandado de prisão preventiva na manhã desta terça-feira (21). A ação aconteceu pelo Núcleo de Proteção a Criança e Adolescente Vítima de Crime (Nucria) de Curitiba.

01

Foto: Policia Civil Paraná

Logo após a mãe das meninas dar queixa na delegacia, as investigações iniciaram. as adolescentes foram ouvidas e o Inquerito Policial aberto. A menina mais velha relatou que era obrigada a manter relações sexuais com seu pai, desde os 13 anos de idade.

Em depoimento as adolescentes afirmaram que ele as ameaçava dizendo que se elas contassem para alguém, ele mataria a mãe das meninas.

Para a delegada responsável pelo caso, Patrícia Conceição Nobre Paz, os familiares devem sempre ficar atentos no comportamento das crianças, qualquer alteração, deve ser analisada com mais cuidado. “Um crime bárbaro deste, que acontece no seio da família, deve ser denunciado o mais rápido possível, para a polícia investigar e tomar as medidas cabíveis”, reitera Patrícia.

O suspeito responderá por duplo crime de estupro de vulnerável, podendo somar mais de 30 anos de cárcere.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

2.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

3.

Adolescente é apreendida após ameaçar avó com faca dentro de delegacia 

4.

Operário e Caxias empatam na abertura da Copa Sul-Sudeste

5.

Dallagnol é anunciado pré-candidato ao Senado pelo Paraná

6.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

7.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia