CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Homem morre ao tentar socorrer três crianças de afogamento, em Guaratuba

4 de Novembro de 2019 às 03:56

Adenilson Guedes, 39 anos, de São José dos Pinhais, morreu na tarde deste domingo (3), depois de participar do salvamento crianças que se afogavam na praia do balneário de Coroados, em Guaratuba.

O afogamento aconteceu pouco antes do meio-dia. Duas crianças e um adolescente foram salvos por diversas pessoas que entraram no mar, entre elas Adenilson, que acabou submergindo. Segundo a Rádio Guaratuba, uma mulher teria feito respiração boca a boca em uma das crianças e no homem.

O Corpo de Bombeiros chegou depois que as crianças já estavam na areia e passavam bem. Tiveram que continuar a atender o homem e o levaram ao Pronto Socorro em estado grave.

O trecho de praia onde aconteceu o afogamento não tinha proteção de guarda-vidas.Com informações das rádios

Litorânea e Guaratuba
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Athletico vence o Athletiba 400

2.

Ministério Público propõe que Sanepar reembolse consumidores por água com gosto e cheiro ruins em Ponta Grossa

3.

AGORA! PGR dá parecer favorável a prisão domiciliar para Bolsonaro 

4.

Comandante da Guarda Municipal de Vitória é morta a tiros pelo namorado PRF

5.

Ator e diretor teatral Juca de Oliveira morre, aos 91 anos, em SP

6.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

7.

Bolsonaro apresenta melhora, mas segue na UTI

8.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia