CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Homem que usava perfil falso para coagir adolescente a praticar atos libidinosos é condenado a 11 anos de prisão

5 de abril de 2023 às 06:52

Publicidade
Homem que usava perfil falso para coagir adolescente a praticar atos libidinosos é condenado a 11 anos de prisão
Imagem de <a href="https://pixabay.com/pt/users/tookapic-1386459/?utm_source=link-attribution&amp;utm_medium=referral&amp;utm_campaign=image&amp;utm_content=933061">tookapic</a> por <a href="https://pixabay.com/pt//?utm_source=link-attribution&amp;utm_medium=referral&amp;utm_campaign=image&amp;utm_content=933061">Pixabay</a>
O Ministério Público do Paraná, por meio da 1ª Promotoria de Infrações Penais Contra Crianças, Adolescentes e Idosos de Curitiba, obteve na Justiça a condenação de um homem acusado de estupro na modalidade virtual. De acordo com as investigações, um homem de 28 anos usava um perfil falso numa rede social e em um aplicativo de troca de mensagens para constranger a vítima, com 17 anos na época dos fatos, a praticar atos libidinosos. O réu, agora condenado, já estava preso desde 2021 e cumprirá pena de 11 anos, 9 meses e 3 dias de reclusão em regime fechado.

Segundo apurou a Promotoria de Justiça, que ofereceu a denúncia criminal em dezembro de 2021, o réu – cunhado da vítima – se passava por outra pessoa e, após conseguir a confiança da jovem e obter imagens dela, passou a exigir, sob ameaças, que ela filmasse e fotografasse as ações indicadas por ele, ordenando que o conteúdo fosse enviado em seguida para um contato falso criado pelo criminoso. Os fatos teriam se iniciado em 2019 e perdurado até 2021.

Expedida no último dia 27 de março, a sentença foi remetida para ciência do MPPR nesta terça-feira, 3 de abril.

 

Assessoria de Comunicação

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

2.

Pesquisa revela que Michelle Bolsonaro é a mulher com mais poder no país, à frente de Janja, Dilma, Anitta e Virgínia

3.

Agricultor sobrevive após lutar contra onça no Paraná

4.

Irã amplia ataques a países do Golfo Pérsico após ofensiva dos EUA

5.

Agricultor sobrevive após lutar contra onça no Paraná

6.

Argentina vai à prorrogação, elimina Suíça e está na semifinal da Copa

7.

Prefeitura confirma avanço de mais de 80%em obras da nova UBS no Los Angeles

8.

Mulher morta em Guarapuava levou 28 facadas e suspeito foi ao bar após o crime; diz polícia 

9.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

10.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia