CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Homem que roubou mais de 100 mil em megahair é preso em Curitiba

29 de Abril de 2016 às 04:46

Suspeito pelo roubo de R$ 100 mil em apliques de cabelo (megahair) de um salão de beleza do bairro Batel, em Curitiba, um homem de 25 anos foi preso após tentativa de novo assalto contra um estabelecimento comercial de Paranaguá, no Litoral do Estado. Carlos Felipe da Rosa era considerado foragido e já havia sido identificado como autor de outro crime praticado na capital, contra uma casa lotérica do bairro Pinheirinho. Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (28), o assaltante foi preso pela Polícia Militar há duas semanas.


suspeitoroubosalao

Foto: Colaboração




“A investigação já era apurada pelos dois crimes em Curitiba. Todas as vítimas o reconheceram e ele confessou os crimes e disse que ficou com apenas R$ 10 mil. Agora buscamos encontrar o outro suspeito que aparece nas imagens, isso em ambos os crimes”, disse o delegado Pedro Filipe da Cruz Cardoso de Andrade.

Rosa já possuía duas outras passagens pela polícia, ambas por roubo. O outro suspeito foi identificado apenas como Filipe, morador do estado de Santa Catarina.

As investigações seguem com objetivo de encontrar o outro suspeito e informações podem ser repassadas anonimamente à DFR pelo telefone (41) 3218-6100.

Confira abaixo a imagem do outro suspeito:

megahairdentro-1

Agora 1/ colaboração Banda B
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

2.

Homem que matou freira em convento nega ter abusado sexualmente da idosa 

3.

Londrina derrota o Athletico e vai à final do Paranaense contra Operário

4.

Morre o diretor de jornalismo da Najuá, Rodrigo Zub

5.

Flávio Dino suspende privatização da Celepar

6.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

7.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

8.

Conserva’s Big Band abre a temporada 2026 na Chaminé

9.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

10.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia