Agora1

Homem faz protesto contra qualidade de carro e concessionaria alega ‘batida’ no Mato Grosso

3 de abril de 2017 - 22:45

Um cidadão revoltado com a qualidade do veiculo Jeep que teria comprado em uma concessionaria de Varzea Grande (MT), estacionou em frente à revenda e deixou o veiculo por algumas horas, fazendo propaganda negativa do carro que ele teria comprado, um Jepp Renegade.
Segundo informações extraoficiais, o homem ficou revoltado porque a concessionaria teria negado a garantida do carro. “Nunca compre isso, 24 mil quilômetros e o caro já esta desmanchando” escreveu o homem no veiculo. As imagens foram publicadas pelo facebook, whatsApp Cuiabá e repercutiu na ultima semana. O homem não foi identificado para falar sobre o caso.
Algumas pessoas comentaram a noticia, veja!

· Chegou a ver o vídeo?
O carro está todo batido por baixo…isso é Garantia??
Se vc riscar sua TV eles te dao outra?
Aqui tudo se paga caro…um carro deste é excelente. ..não tem reclamação deste carro…agora mau uso ninguém consegue garantir.
· Na verdade este carro não deveria ser vendido como off-road e ter tração nas 4 rodas seria inútil. Um conhecido comprou um desse achando que poderia andar em estrada de terra…teve que pegar leve porque era baixo e raspava o assoalho por onde passava.
· Que bom que ele explica o ocorrido nos adesivos com clareza, como ter passado em raspado a parte em baixo do veículo, arrancando parte da proteção em baixo do veículo, é culpando a montadora ou o veículo por isso. Um veiculo pode sim passar na água, fazer rally, mais não se pode esquecer que tem desgaste prematuro por isso é a montadora não é culpada por onde vc anda.

 

Agora 1

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.