CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Homem faz protesto contra qualidade de carro e concessionaria alega 'batida' no Mato Grosso

3 de Abril de 2017 às 19:45

Um cidadão revoltado com a qualidade do veiculo Jeep que teria comprado em uma concessionaria de Varzea Grande (MT), estacionou em frente à revenda e deixou o veiculo por algumas horas, fazendo propaganda negativa do carro que ele teria comprado, um Jepp Renegade.
Segundo informações extraoficiais, o homem ficou revoltado porque a concessionaria teria negado a garantida do carro. “Nunca compre isso, 24 mil quilômetros e o caro já esta desmanchando” escreveu o homem no veiculo. As imagens foram publicadas pelo facebook, whatsApp Cuiabá e repercutiu na ultima semana. O homem não foi identificado para falar sobre o caso.
Algumas pessoas comentaram a noticia, veja!

· Chegou a ver o vídeo?
O carro está todo batido por baixo...isso é Garantia??
Se vc riscar sua TV eles te dao outra?
Aqui tudo se paga caro...um carro deste é excelente. ..não tem reclamação deste carro...agora mau uso ninguém consegue garantir.
· Na verdade este carro não deveria ser vendido como off-road e ter tração nas 4 rodas seria inútil. Um conhecido comprou um desse achando que poderia andar em estrada de terra...teve que pegar leve porque era baixo e raspava o assoalho por onde passava.
· Que bom que ele explica o ocorrido nos adesivos com clareza, como ter passado em raspado a parte em baixo do veículo, arrancando parte da proteção em baixo do veículo, é culpando a montadora ou o veículo por isso. Um veiculo pode sim passar na água, fazer rally, mais não se pode esquecer que tem desgaste prematuro por isso é a montadora não é culpada por onde vc anda.

 

[gallery columns="2" size="full" ids="16019"]

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia