CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Homem preso por furtar residência em PG era procurado pela policia

Por Redação

Um homem de 35 anos foi detido por funcionários de uma empresa de vigilância, suspeito de furto a residência na rua Otacília Hasselman de Oliveira no Jardim Carvalho por volta das 9hs30 desta segunda-feira (25). A vítima relata que ao chegar à residência encontrou a janela dos fundos arrombada e o quarto todo revirado.

Foram furtados um aparelho celular e um par de sapatos novos, a equipe de vigilantes avistou um indivíduo pulando o muro da referida residência, a cerca de duas quadras do local. Os vigilantes conseguiram deter o indivíduo, mas este não estava em posse dos objetos furtados.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia da polícia civil para as devidas providências. Na delegacia foi verificado que o homem possuía mais de um número de RG e que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, expedido pela vara de execuções penais de Ponta Grossa. Sendo dado fiel cumprimento ao mandado de prisão.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

3.

Ponta Grossa auxilia Maringá após estragos causados pelas chuvas

4.

GCM prende dupla com cocaína, maconha, crack e haxixe em bairro de PG 

5.

Equipes de transição de Ratinho Junior e Sergio Moro são apresentadas

6.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

7.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

8.

Em meio a crise, presidente do Paraguai renuncia ao cargo

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia