CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Homem morre em grave acidente na BR-373 em Imbituva

8 de Outubro de 2020 às 11:24

Um acidente registrado na manhã desta quinta-feira (08), fez uma vítima fatal na BR-373, em Imbituva, região dos Campos Gerais.

De acordo com informações da PRF, um veículo VW Saveiro com placas de Guamiranga, ao realizar uma curva, invadiu a pista contrária e colidiu em um caminhão britem que transitava sentido Ponta Grossa.

Devido ao impacto e gravidade do acidente, o condutor do saveiro entrou em óbito no local. O acidente aconteceu na divisa dos municípios de Guamiranga e Imbituva em um local conhecido como Curva do Tigre.

No momento do acidente chovia muito o que pode ter ocasionado o acidente. Criminalística e IML foram acionados para medidas de praxe.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

2.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

3.

Caminhoneiro morre após capotamento na BR-376, em Tibagi 

4.

Delegados da Polícia Civil são homenageados com Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Ponta Grossa 

5.

Gatos são encontrados acorrentados e feridos, e homem é preso por maus-tratos no Paraná

6.

Jogo entre Betim e Operário, pela Copa do Brasil, será transmitido pela Federação Mineira

7.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

8.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

9.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

10.

Governador entrega 220 casas em Ponta Grossa com investimento do Casa Fácil

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia