CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Homem morre atropelado na PR 487 em Candido de Abreu

3 de agosto de 2016 às 07:05

Publicidade
Um acidente foi registrado por volta das 19hs30 de terça-feira na PR 487 no KM 321 na região de Manoel Ribas a Candido de Abreu.

Segundo informações da policia rodoviária estadual, o veiculo fiat uno com placas de Curitiba, conduzido por Ricardo Cesar Primão, se envolveu em um acidente tipo atropelamento de pedestre. Ricardo contou a policia que um homem andava no meio da pista da rodovia não sendo possível desviar, causando o atropelamento da vitima.

O homem não foi identificado pela policia por não portar documentos. O corpo da vitima foi encaminhada para o IML de Ivaiporã para as medidas de praxe.

O condutor fez exames de bafômetro e nada constou. Depois de prestar depoimentos na policia foi liberado.

Errata:

Ricardo Cesar Primão entrou em contato com a redação do Agora 1 e segundo informações, "a vitima não caminhava na pista e sim o homem saiu do mato e se jogou na frente do meu carro na tive realmente o que fazer pois quando vi já tinha o atropelado", disse Primão.

Agora 1

 

roberto carlos

Imagem: Roberto Carlos

Agora 1

 

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mbappé assume artilharia, e Haaland comanda classificação histórica da Noruega

2.

Ação integrada entre o NUCRIA de Ponta Grossa e a Polícia do Rio prende foragido da Justiça em Macaé 

3.

Estado autoriza licitação para construção do Centro de Inovação e Tecnologia de Irati

4.

Enfermeira descobre morte da filha em plantão após acidente 

5.

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

6.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

7.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

8.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia