CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Homem mata o sogro a facadas e deixa mais duas pessoas feridas na Coronel Claudio em PG

26 de Novembro de 2016 às 08:47

Homem mata o sogro a facadas e deixa mais duas pessoas feridas na Coronel Claudio em PG
Imagem arquivo A1
Homem mata o sogro a facadas e deixa mais duas pessoas feridas na Coronel Claudio em PG

Na manha deste sábado (26) a policia militar foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão no bairro Coronel Claudio em Ponta Grossa.

No local a equipe da PM encontrou um rapaz acusado de ter praticado homicídio por esfaqueamento contra o próprio sogro e tentando contra a vida do irmão e da esposa.

Segundo o Massa News, o suspeito do crime foi identificado como Isaías Boita, de 29 anos. Segundo a polícia, durante a madrugada, ele foi até a casa do irmão e deu várias facadas na vítima, que ficou gravemente ferida e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais com risco de morrer.

Depois disso, o suspeito voltou para casa, também na Coronel Cláudio. Lá, ele brigou com a esposa, de 19 anos, e feriu a companheira a facadas no braço e na perna. O sogro do suspeito tentou intervir para defender a filha, mas foi atingido no peito e morreu na hora. Antônio Vanderlei de Andrade, de 47 anos, teve o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
14518bdd-e1c9-4c17-b43d-f624b56d895c

Imagem: Sirley Silveira

Com Massa News
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

3.

Flamengo x PSG: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre a decisão do Intercontinental

4.

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

5.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

6.

Confronto com a PM termina com cinco mortos e carga recuperada no PR

7.

Identificado jovem encontrado sem vida em residência de PG 

8.

“Perdi o uso das mãos”; diz Lulu Santos sobre doença autoimune

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia