CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Homem mata mulher no motel por não aceitar o fim do namoro

17 de janeiro de 2017 às 07:09

Publicidade
Uma mulher de 54 anos foi morta pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento em Nova Friburgo, na região serrana do Rio de Janeiro. O crime aconteceu no quarto de um motel da cidade, naquele que era para ser o último encontro amoroso entre Oneia da Silva Nascimento e Fábio de Paulo Faria, de 36 anos, que confessou o crime.

De acordo com o Portal do Jornal Extra, Depois de um casamento de três décadas, e de um período de tristeza profunda que se seguiu à separação, Oneia permitiu-se voltar a sorrir. Engatou um relacionamento com um homem bem mais jovem e, há cerca de dois meses, assumiu, pela primeira vez na vida, um emprego com carteira assinada, como cuidadora de idosos. Encantada pela primeira netinha, de pouco mais de 1 ano, moradora de outra cidade, ela ligava todos os dias para a menina, religiosamente, e repetia: “Vovó Néia ama muito você”. Foi justamente pelas mãos do primeiro namorado sério após o divórcio, porém, que ela encontrou a morte.

Faria confessou o crime, nesta segunda-feira, a agentes do Núcleo de Homicídios da 151ª DP (Nova Friburgo). Oneia vinha tentando encerrar o romance durante meses, mas o ajudante de caminhão insistia. Chegou a persegui-la e até a agrediu, o que motivou uma denúncia na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do município. Fábio, contudo, não respeitou sequer a medida protetiva decretada pela Justiça, determinando o fim dos contatos, e permaneceu atrás da já ex-namorada.

Em depoimento, ele disse ter se descontrolado quando Oneia afirmou, no motel, que aquela “seria a última vez” que eles ficavam juntos. Informações preliminares do laudo cadavérico apontam que a morte foi causada por asfixia mecânica — segundo o relato do próprio, Fábio a sufocou até o último suspiro, com uma mão no nariz e outra na boca. Como não foi detido em flagrante, nem havia mandado de prisão expedido, o assassino confesso deixou a delegacia pela porta da frente após dar detalhes da morte.

Para ler a matéria completa no Portal Extra.

Agora 1

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ponta Grossa garante cinco vagas para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná

2.

GCM prende casal com revolveres e drogas em Ponta Grossa 

3.

Tarifa aumenta em cinco praças de pedágio do Paraná; veja quais e novos valores

4.

Meninas Cantoras de Ponta Grossa representaram a cidade na 17ª edição do Encontro Nacional de Coros Juvenis (Encoro)

5.

Moro 37%; Requião Filho 21%; Sandro Alex 15%, aponta Quaest Paraná

6.

Moradores do Mezzomo elogiam obras de asfalto novo, que seguem avançando

7.

Defensoria com Elas' leva atendimento jurídico gratuito a mulheres de Ponta Grossa nesta terça (25)

8.

Brasil pode ter terremotos como os recentes no Peru, Colômbia e Venezuela?

9.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

10.

Dia D de Multivacinação supera expectativas e aplica mais de 2,6 mil doses em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia