Briga em bar termina com um rapaz de 23 anos morto a tiros em Castro
Polícia Civil de Castro está mobilizada na busca do suspeito do primeiro homicídio registrado na cidade, em 2017. O setor de Inteligência, comandado pelo delegado Victor Loureiro, disse já ter identificado o autor do crime, assim como a motivação da morte, no entanto, informações concretas sobre a investigação não foram repassadas pelos policiais, para que não seja atrapalhado o trabalho da polícia.
Conforme o que foi dito, uma discussão no interior de um bar, por assuntos banais, teria sido o motivo para que Abraão Schuinki dos Santos, de 23 anos, morresse, com um tiro na região do tórax.
O nome do autor não foi revelado pela polícia, nem a sua idade. Registros mostram que o caso aconteceu na Colô- nia Iapó, localidade rural do município, mais especifica.
local do crime, depois de ter entrado em luta corporal com o suspeito. “Eles estavam no bar quando a confusão come- çou. Abraão teria tirado o suspeito do local, revoltado, ele pegou uma espingarda que tinha no carro e disparou uma vez contra a vítima”, disse o superintendente da Polícia Civil, Ricardo Santos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e passou por exames que devem auxiliar a polícia no inquérito da morte violenta.
Investigação A investigação da Polícia Civil adiantou que informações colhidas no local levaram as autoridades a identificação do suspeito. Além disso, algumas testemunhas compareceram na 43ª Delegacia de Polícia Regional e prestaram depoimento sobre o caso. O acusado, até o fechamento desta edição, ainda estava foragido.
As informações são do Jornal Pagina Um de Castro/ LUCIANA WESTPHAL
Agora 1